PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

2 de setembro de 2015

Feliz setembro: meus 6 heróis preferidos da Marvel!

2 de setembro de 2015 ///
Oi oi gente, tudo bem com vocês?! Já é quarta-feira, o fim de semana está chegando e com ele, o feriado. Aliás, Feliz Setembro pra vocês, hehe. Agosto pra mim não foi tão longo assim, mas não deixou de ser um mês cansativo. Bom, sem mais falação, não é nenhuma novidade que eu prefiro Marvel à DC, mas que gosto das duas. Então resolvi separar meus heróis preferidos de ambas (em posts diferentes) e compartilhar com vocês! Neste, 6 heróis: três mulheres e três homens. Espero que achem o post interessante, e se tiver algum herói favorito, comenta pra compartilhar também!

Adianto que esse post expressa minha opinião pessoal sobre os personagens. Qualquer um que discorde, tem liberdade para compartilhar opiniões, mas o meu objetivo aqui não é ofender o herói de ninguém! Afinal, são todos nossos heróis <3

1. Kitty Pryde (Lince Negra) - eu nunca fico em dúvida quando me perguntam quem é o meu personagem preferido. Sempre foi, sempre será Anne Katherine Pryde. Apesar de ter uma vida amorosa totalmente ferrada, a garota sempre teve espírito de liderança e poderes bacanas heheh. Em X-Men: Evolution ela sempre foi a melhor pra mim! Sem essa de Jean Grey, bleh! E sim, eu shippava Kitty + Lance. Essa foi a minha primeira frustração com shipps... Nos filmes, ela também sempre se destacou pra mim. Talvez seja porque eu sou fã dela, não sei hahah. Mas a Kitty sempre teve papéis importantes nos filmes e nos quadrinhos (não só nos dos X-men!!!!), tanto por ter uma relação de "pai e filha de consideração" com Logan (Wolverine), quanto por assumir a liderança em várias situações difíceis pelas quais os X-men passaram. Ah, e ela também namorou vários personagens FODAS (o que explica as decepções amorosas)! E pra não ficar faltando nada e para quem não sabe, Kitty tem o poder de atravessar paredes. Assistam aos filmes, vale muuuuuuuuito a pena (apesar de nem todos serem bons)!

2. Betsy Braddock (Psylocke) - Eu não sei tanto sobre ela quanto sei sobre a Kitty, mas a Betsy é demais pelo simples fato de ela ser uma boa companheira dos X-men e ter os poderes psíquicos mais bacanas que já conheci. Penso eu que no filme ela merece ter um visual mais caprichado, porque é uma personagem realmente forte e com presença marcante, mas desde que não perca sua essência nas telonas, tudo bem.

3. Medusa - eu leio a HQ dos Inumanos e acho que a rainha desse povo merece um destaque um pouco maior. Sim, ela é forte e isso é demonstrado. Sim, ela é uma esposa totalmente fiel e uma mãe que faria de tudo pra garantir a segurança do filho, mas eu gostaria de ver o que ela é além disso, e antes disso. Medusa possui cabelos indestrutíveis e pode controlá-los a vontade. Eu já falei um pouco sobre neste post. Há boatos que Jessica Chastain (atriz da imagem) pode interpretar a personagem nas telonas, mas isso ainda não é certo!

4. Thor - eu gosto de mitologia, não importando sua origem. Thor despertou meu interesse em mitologia nórdica, e isso só aumentou ao assistir Vikings (post aqui). O que mais me faz gostar do personagem é isso! Não, é sério, é só isso mesmo. Não tem nada a ver com Cris Hemsworth interpretando ele não, eu já gostava antes hahah.

5. Logan (Wolverine) - reconhecem a carranca mesmo sem as garras e o uniforme? Pois é, um dos heróis mais famosos da Marvel (senão O) é o meu favorito também. O motivo? Amo a personalidade carrancuda e resmungona do carcaju, além de fazer parte da minha infância. Ah, e também o o "pai" da Kitty, o que só faz eu o amar ainda mais. Uma coisa que não gosto são os sentimentos que nutriu pela Jean Grey, a heroína mais "sem sal" (pra mim) das histórias em quadrinhos... Nos filmes, Hugh Jackman simplesmente REPRESENTA.

6. Peter Parker (Homem Aranha) - eu sei pouco sobre ele (um dos mais famosos, mas nunca prestei muita atenção), porém fui contagiada pelo Guto já que esse é o herói favorito dele hahah. Estou aprendendo cada vez um pouco mais do Peter e pretendo ler algumas HQs, quando o fizer, publico algo aqui no blog! Dos filmes, o que mais gostei foi O Espetacular Homem Aranha. Não gosto que fiquem colocando os heróis como adolescentes que andam de skate pra cima e pra baixo como se isso fosse agradar o público mais do que um Peter Parker com um emprego decadente, mas amei (simplesmente amei) a Gwen naquele filme. As botas que ela usa! Oh, foco Bianca, foco. Estamos falando de Peter Parker.


Curtiu? Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!

6 comentários:

  1. Não sou muito de super heróis da marvel, porque prefiro os da DC, mas amo os filmes que ele interpreta o homem aranha, e assim você você, o wolverine também é um personagem da minha infância u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim? hahah, Marvel é o que há :p Wolverine é a infância de muitas pessoas, né? <3

      Excluir
  2. Adorei conhecer seu cantinho muito lindo...
    Os heróis são ótimos....
    Estou seguindo http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro a Marvel e a DC talvez seja por isso que não consigo escolher um preferido HAEIUHAH D:
    Eu amo o Daredevil, Wolverine, Homem Aranha e por ai vai HIUEHIAUH <3

    www.criatividadesem.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visitei seu blog e adorei! Temos muita coisa em comum então hahah, obrigada pelo carinho da sua visita, curti sua fanpage <3

      Excluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas