PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

18 de novembro de 2015

Os melhores sites para assistir online

18 de novembro de 2015 ///
Oi gente! E aí, tudo bem com vocês? Em homenagem ao nosso querido megafilmeshd.net, ou melhor, em socorro a nós mesmos (que aparentemente ficaremos sem o bom e velho site), decidi fazer esse post com a ajuda do Guto, compartilhando com vocês outros bons para que todo mundo possa assistir filmes/séries/desenhos/animes tranquilinhos, sem ter que depender tanto de Netflixon. Bora ver?

G Filmes - uma coisa que achei muito legal no site é que ele demonstra, antes de você clicar, se o filme/série/anime é legendado ou dublado. Ou que possui as duas opções. Além disso, é responsivo (compatível com todos os dispositivos) e os players são quase todos os mesmos do quase-falecido Mega Filmes HD. Ah, tem pra download também!

Armagedom Filmes - o bom e velho continua de pé. Todo mundo deve conhecer ou ter ouvido falar, já que ele dominava os viciados de plantão. Possui várias opções de players, mas acho chato porque tenho dificuldade em encontrar algo legendado (odeio tudo que esteja dublado) e tem muito anúncio que as vezes impossibilita a gente de assistir. Fora isso (só isso) o site é ótimo.

Mega Filmes Online - esse bendito me perseguia toda vez que eu tentava digitar o falecido através do URL: sempre vinha ele e eu pensava "NÃO É ESSE O SITE :(". Mas agora talvez vai servir muito: os players são bons, o site é clean e me parece uma boa opção.

ABX Séries - eu AMEEEEEEEEEEEEI esse site! De verdade! Tem mais opções, além de eu ter me apaixonado no total clean (aquelas malucas de layouts), nas demonstrações das séries (imagens, sinopses, destacadas...). De verdade. Vou passar a usar (esse e um outro que daqui a pouco vou mostrar)
.
Séries para Assistir Online - não gostei da demonstração de amor eterno à The Vampire Diaries (não que eu não goste da série, mas né!) e nem do URL gigantesco, mas convenhamos que visitamos esses sites pra assistir o que eles postam, e não avaliar design. Gostei da forma que os episódios novos ficam na página inicial, assim dá pra saber de cara se saiu ou não o episódio esperado, ao invés de ter que ir na tag da série e ver se o ultimo é realmente o que você assistiu...

Séries VideoBB - e finalmeeeeeeente! Esse eu nunca vou esquecer. Foi nele que vi a minha primeira série e o bendito continua de pé até hoje! Tem muito, mas muito mais opções pra assistir e apesar de o site parecer frouxinho, não é não! Vale a pena monas, de verdade.

Super Animes - o que falar desse lugarzinho que visito todo dia na incansável esperança de que os diretores lancem episódios antes da data definida? Sem dúvidas, meu site preferido quando quero assistir algo. Não tem filmes ou séries, como o nome diz, só animes (e live actions). Os players são maravilhosos e até minha internet da idade da pedra aceita!

Animeq - antes de conhecer o Super Animes eu era viciadinha no Animeq e no Anitube.jp. Mas agora que tenho meu mais novo amorzinho, não troco por nenhum outro! Embora esse seja bom, o indicado anteriormente é melhor. Mas claro, gosto é gosto.


E aí? Gostou? Ajudei? Tem mais algum site que você quer compartilhar também?
Curta, comente, compartilhe e espalhe o bem pelo mundo!
Siga-nos no Facebook. Twitter e Instagram.

18 comentários:

  1. Adorei o post ótimas dicas de sites.
    Todos são ótimo e super confiável.
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eita que tristeza pra gente que assistia no mega hd :(
    Seu post vai me ajudar muito porque to necessitada desses sites haha, OBRIGADA!!
    um beijo,
    surewehaveablog.com.br

    ResponderExcluir
  3. Otimo post!Também sou viciada em séries,meu favorito é o Séries VideoBB ele é otimo mesmo não parecendo kkkk gente que babado esse do mega filmes hd em tá fora do ar! ixi o.o

    Visitem meu blog mt resenha de séries la kkk www.lennamaria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Videobb é nostalgia pra mim hahah muito bom meeeesmo! Pois é, eu só via no Mega Filmes HD e agora vou pra esses que indiquei :p
      Visitando seu blog pra já!

      Excluir
  4. Adorei o post, Biaaaa! Mega filmes HD vai fazer falta!!! Mas que bom que ainda temos oitras opções!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuita falta, mas a vida continua né :/
      Obrigada pela visita Cinthia, linda! <3

      Excluir
  5. OOMMGG ♥♥ Obrigadaa, estava precisando mesmo u.u R.I.P Mega Filmes HD

    ResponderExcluir
  6. Gosto de Assistir Filmes e Série no http://masterfilmesonlinegratis.info/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descobri uns sites novos e to super pensando em atualizar um post sobre!

      Excluir
  7. Respostas
    1. Obrigada Stheffany! Fiquei felizona que te ajudei hahaha

      Excluir
  8. Quando assisto filmes acesso o armagedom, para assistir animes, gosto bastante do tvanimesonline.com.br, seu site é muito bom, parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Coloca meu site ai tambem ele é muito boom
    http://filmesparaassistirdublado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas