PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

27 de novembro de 2015

#TAG - Liebster Award

27 de novembro de 2015 ///
Oi gente, boa tarde! Como vão? Espero que bem, muito bem. O blog já foi indicado pra váaaaarias tags (obrigada <3), mas eu acabei acumulando pra fazer vídeos e fico adiando. Algumas eu vou continuar deixando lá na listinha de vídeos a fazer, mas outras eu vou responder em forma de post logo. A Vanessa, do blog AnimeSéries foi a ultima a indicar e achei a tag bem legal, porque foi criada essencialmente pro pessoal conhecer blogs novos! É bacana porque eu tenho várias amigas blogueiras (talvez não tão novas, mas desconhecidas) que eu gostaria muito de indicar, não por serem minhas amigas, mas por eu saber o quanto se dedicam ao blog. Enfim, já falei demais e bora!
Ah, antes que eu me esqueça, peço desculpas pelos atrasos de posts. Se final de semestre de universitário já é uma droga, o final do ano é um inferno! :(
  • Escreva 11 fatos sobre você;
  • Responda às perguntas de quem te indicou;
  • Indique de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores;
  • Faça 11 perguntas para quem indicar;
  • Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Award;
  • Link quem te indicou.
Okayyy, aqui vou eu.

11 Fatos sobre mim:
  1. Amo games, mas não jogo fps porque tenho tontura e sou péssima de mira hahah (pode rir também);
  2. Tenho mania de decorar nomes;
  3. Tenho medo de espíritos;
  4. Prefiro legumes e verduras à carnes;
  5. Faço yoga;
  6. Minha mãe assiste séries, animes e filmes comigo;
  7. Raramente como chocolate e não entendo os chocólatras;
  8. Meu anime preferido é Kamisama Hajimemashita;
  9. Sou fissurada em lobisomens;
  10. O que eu mais assistia na infância eram filmes da Barbie e animes (Inuyasha, Digimon e Sakura Card Captors);
  11. Não costumo usar maquiagem.
Perguntas da Vanessa para mim:

1- Como surgiu o seu blog?
Sempre achei legal a ideia de compartilhar o que gosto com as pessoas. Já tive 3 blogs, mas por vergonha de mostrar pras pessoas que conheço acabei excluindo. Não desta vezzzz! De início eram blogs de moda, mas eu acabava postando uma coisa ou outra sobre animes e jogos e as meninas não curtiam muito, logo, eu perdia leitores. Então resolvi criar um em que eu deixasse claro que gosto de tudo, então falo de tudo. 

2- Defina a sua personalidade em uma palavra.
Sensível. Todo mundo que me conhece sabe disso. Na maioria das vezes eu me controlo e minhas amigas pensam que estou brava, mas na verdade quando sou grossa com alguém estou sangrando em arrependimento por dentro hahah.

3- Você considera novela uma série? Porque?Hmmmm, acho que entendi o sentido da pergunta, mas não consigo pensar em uma. Atualmente as séries seguem o mesmo padrão: dois caras (se possível, irmãos) pela mesma guria. Não acho isso ruim, outras coisas são envolvidas na trama, mas realmente não consigo pensar em uma que se pareça novela agora. É algo pra ficar o dia inteiro remoendo haha.

4- Você já assistiu ou ficou com vontade de assistir algum anime e/ou série de TV por indicação de algum blog? Qual foi? E qual blog?
Sim! Eu sempre surfo o Superanimes.com inteirinho pra achar algum anime, mas quando não dá sorte eu pesquiso o gênero que quero no Google e encontro uns blogs interessantes. Ah, e também sigo vários no Twitter, o que ajuda muito. Já vi Hakuouki, Log Horizon, Inu x Boku SS e até o meu favorito (Kamisama Hajimemashita) foi por indicação de um blog que infelizmente não me lembro agora, mas Onigiri Pop e Recomendações Animes Shoujo são os dois principais (recomendo).

5- Qual o post do seu blog que você mais gostou de fazer?
Amo fazer todos das categorias Moda e Animes, mas o que mais sou orgulhosa é esse, onde monto looks geeks pós-inverno no Polyvore!

6- Se a sua vida tivesse uma trilha sonora qual seria?
Hmmmm. Fico entre A Thousand Years (da Christina Perri) e Thinking Out Loud (Ed Sheeran). Sim, eu sou amorzinha e amo meu namorado hahah.

7- Porque do nome do seu blog?
Porque as pessoas tem estereótipos muito chatos. NERD NÃO É IGUAL A GEEK! Elas olham pra mim e falam que tenho cara de ser nerd, mas ao mesmo tempo ficam surpresas/chocadas quando vou mal em alguma prova e com o meu gosto pra roupas (como se fosse uma lei do universo os inteligentes se vestirem mal). Não sou nerd (gostaria de ser), eu sou geek. Geeks são pessoas que quando se interessam por algo se aprofundam naquilo de verdade e sabem pra valer do que gostam, mas não sabem de tudo. Eu não sei de tudo, você sabe?

8- Se você pudesse morar num mundo fictício em qual você moraria? (Pode ser de um livro, um filme, um desenho, uma série, um anime...).
Amo a série Vikings, mas não sobreviveria um diazinho sequer lá hahah! Então escolho qualquer anime sobrenatural e provavelmente eu seria uma humanazinha qualquer que ajudaria um senhor yokai (de preferência Sesshoumaru ou Tomoe).

9- Qual o seu sonho?
Me mudar pro Sul e me formar em Medicina Veterinária. Não é algo que eu conte pras pessoas a não ser que perguntem.

10- Momento família, um filme e/ou série e/ou desenho e/ou anime que reunia a família no sofá pra assistir. (Pode ser mais de um)
Todos os dias eu assisto algum anime ou série com minha mãe e de vez em quando, com meu irmão mais novo. Já meu pai e minha irmã não curtem nada disso, então...
Constantine. Quando a série ainda estava em lançamento minha mãe e eu ficávamos reeeeeeeealmente ansiosas pelo próximo episódio!

11- Qual o post do seu blog favorito? Qual post você recomendaria? (Não necessariamente o post que mais gostou de fazer seja o favorito)
Tenho muitos blogs favoritos, não dá pra eu listar apenas um. Se fosse um de casa a história mudaria hahah. Mas no geral, eu sou fissurada em posts/vídeos sobre skin care. Façam resenha e a Bianca ama!

11 perguntas aos que indicarei...
  1. O que mais gosta de fazer?
  2. Você mostra seu blog a todos os seus conhecidos?
  3. Atualmente você estuda? Se sim, o quê?
  4. Do que tem mais medo?
  5. Qual seu super-herói (ou heroína) favorito(a)?
  6. Se fosse escolher um poder pra ter, qual seria? E por que?
  7. Qual série você gostaria que fosse a nossa realidade? Por que?
  8. Que nome você se daria, se não tivesse um?
  9. O que você acha que pode melhorar no seu blog?
  10. O que você procura num blog?
  11. Uma palavra que defina o blog de quem te indicou (hmmmmmmmm :p)?
Blogs indicados:
  1. Nada Tão Clichê
  2. Cinthia Calado
  3. Palavras Ambulantes
  4. Moda Mutante
  5. Melancholia
  6. Tofu Colorido
  7. Na Mesma Frequência (não sei quantos seguidores tem)
  8. Estilo de Audrey
  9. 4olhos
  10. The Metria (não sei quantos seguidores tem)
  11. Sonhos na Bolsa
  12. E claro, você que tá lendo é mais do que convidado também! <3
Curtiu? Compartilha pro mundo ver!
Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram.

4 comentários:

  1. Respondido! Inu x Boku é uma maravilha e eu AMO o Ed Sheeran. Adorei responder as suas perguntas, muito obrigada por me taggear :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses animes amorzinhos me conquistam fácil fácil! Seu blog merece ser taggeado mil vezes haha <3

      Excluir
  2. Awn, obrigada por indicar o meu blog <3
    Vou responder em breve :}

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso! Merecido, responda sim e me avise quando sair o post <3

      Excluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas