PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

20 de janeiro de 2016

Motivos pra amar chás e canecas

20 de janeiro de 2016 ///
Chegou a diferentona viciada em chá. Isso mesmoooo, eu amo chá tanto quanto amo café e hoje vim aqui pra falar: por que eu gosto tanto? Espero que vocês curtam o post e quem sabe eu não recruto alguém?! hahah.
  • Te ajuda a cumprir sua cota diária de ingestão de água. Isso é muito importante e útil pra quem tenta beber mais (água migos), mas não consegue/esquece;
  • Seu corpo passa a reter muito menos líquido. Essa é uma consequência do primeiro motivo, já que não existe forma melhor de combater a retenção de líquido do que ingerindo líquido. Coca não vale! Muitas vezes o que a gente acha que é banha pura na verdade não é (benzadeus);
  • Alguns chás ajudam no emagrecimento. Interprete certo: ALGUNS! Nenhum chá vai te transformar na Pugliesi do dia pra noite, mas alguns específicos ajudam nesse processo de emagrecer/eliminar gordura localizada, mas você precisa pesquisar mais sobre isso e não adianta nada socar 1kg de açúcar numa xícara de chá hein! Assim vai ter o efeito contrário;
  • Previne/combate vários males. Espero que um dia eu me torne imortal pela quantidade de chá que eu tomo cara, sério heheheh. Dores de cabeça, cólicas, cansaço, indigestão, insônia, ansiedade, sintomas da menopausa... Muitos, muitos mesmo migos;
  • São gostosinhos. Não importa o quanto você diga que chá é água tingida (já li alguém dizer isso hein), não é. Mesmo que você torça o nariz pro cheiro não significa que o gosto seja igualmente desagradável ou que todos os chás do mundo sejam assim. Acredite, tem uma variedade tão grande por aí que um dia você encontra algum que vai amar tanto que não vai deixar faltar!
  • Você aprende a saborear melhor os sabores. Até porque se for beber rápido vai se queimar e não vai aproveitar nadinha. Você aprende a não ter pressa e beber devagarinho, consequentemente vai perceber que assim dá pra aproveitar muito mais. Além disso, a maioria dos chás tem sabores no fundo que você não consegue perceber bebendo tudo numa golada só;
  • Te ajuda a pensar e relaxar melhor. Não preciso nem explicar isso né? Nesse tempinho de chuva que tá fazendo aqui só penso na minha coleção de canecas e em como elas ficam lindas com fumacinha saindo de dentro ❥ 
Não é recomendado ingerir mais que 3 xícaras de chá por dia.

Já experimentei de: hortelã, camomila, verde, folhas secas de amora, limão e gengibre, gengibre, erva doce, maçã, morango, matte, erva cidreira, canela e outros que esqueci! Cada chá tem seu benefício pra saúde, então pesquise qual você mais anda precisando e saboreie, vale a pena.

Mas e canecas?
Vou mostrar algumas pra vocês e decidam por si próprios os motivos pra amar.

1. Street Fighter | 2. Wolverine | 3. Bumblebee | 4. Homem de Ferro | 5. Game Boy | 6. Carro do Batman 
7. Asas de morcego | 8. Coffeezoom | 9. Homem Aranha | 10. Star Wars | 11. R2-D2
E aí? Gostou? Comenta!
Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram.

11 comentários:

  1. Não tenho o costume de tomar chá, nem sei porque kkkk faz tempo que provei então nem posso dizer se gosto ou não heeheh e ameeeeei as canecas, cada uma mais linda Q a outra <3 Post lindo, Bia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O de folhas secas de amora é DOCINHO! Sério, que delicia...
      Obrigada Cinthia <3

      Excluir
  2. Gente, essa caneca de morceguinho é uma graça! Eu adoro canecas, tenho uma pequena coleção aqui em casa, hehe. O único porém aqui é que eu não curto muito chá, na verdade, eu prefiro um bom café quentinho ou um chocolate quente daqueles que ficam soltando fumacinha quando o dia está frio, ah é, isso ai, uma tv bacana, e um cobertor legal num dia frio é tudo de bom, kkk.

    www.blogminhaspalavras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão batfofa <3 Eu também tenho mas nossa, dá aquela vontade de aumentarrrrrrr! Eu amo café também, tá valendo haha, só não gosto muito de leite, prefiro cappuccino (a louca do cappuccino). Com um bom livro, uma boa série... Vida desejável viu.
      Obrigada pela visita hahahh adorei

      Excluir
  3. Sério que não pode tomar mais de 3 xícaras por dia? hahahah
    No inverno eu faço chá naquelas garrafas térmicas e passo o dia bebendo!
    Enfim, chá é muito amor! O meu preferido é de maçã com canela <3

    Beijos,
    http://estilodeaudrey.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério :/ Não é indicado porque algumas ervas podem sei lá, ter algum efeito no seu estômago/intestino quando exageramos né... Não entendi muito bem o motivo, mas eu acredito nisso e não passo disso hahahh Mas com certeza, chá é amor <333333
      Vou experimentar maçã com canela, nunca tinha tomado, só os dois separadamente.
      Obrigada pela dica :p

      Excluir
  4. Sério que não pode tomar mais de 3 xícaras por dia? hahahah
    No inverno eu faço chá naquelas garrafas térmicas e passo o dia bebendo!
    Enfim, chá é muito amor! O meu preferido é de maçã com canela <3

    Beijos,
    http://estilodeaudrey.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Motivos para amar chás e café: as canecas bonitinhas uhdsuhds brincadeira, mas eu amei mais as inspirações de canecas que tudo

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basicamente isso hahahahh melhor parte de tomar líquidos <3

      Excluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas