PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

26 de fevereiro de 2016

Diário da semana: mini

26 de fevereiro de 2016 ///
Sinceramente essa semana passou tão rápido que não teve tempo de acontecer algo. Esse post vai ser curtinho e ter pouquíssimas imagens, mas o importante é postar né migos?
Eu tô amando fazer essas imagens pro blog. Disseram que ficou muito original e até pediram pra se inspirar nelas e usar em outros blogs! Fiquei felizona. Bianca permite o uso para inspiração sim! Mas não copia não hein. Estou de olho nessa blogosfera... Fiz pro Jornal Nada Geek e entre outras tags, agora pretendo fazer um pra cada outro post qualquer que eu fizer, sem padronizar. Deu pra entender alguma coisa do que eu disse? Não? Deleta então.
Fui à igreja, à faculdade, comecei meu projeto de TCC... Ultimamente eu tenho estado tão cansada e sonolenta que apesar de não ser uma aluna exemplar, nunca (nunquinha) fui de dormir na aula. Mas não teve jeito. Essa semana foi demais, e olha que mal começou 2016 acadêmico! Não sei como o Guto aguenta minhas reclamações e sono constante hahah <3
Mas para tudo, porque meu tapetinho de yoga chegou. Na verdade se chama mat, mas eu prefiro "tapetinho de yoga". Fofo. Acho que eu não tinha mencionado aqui que comprei um online, então bora lá que eu vou contar. Antes que eu me esqueça de dizer: demorou uma semana pra chegar, mas era pra ser em até cinco dias.
Comprei no Saúde Já e tive desconto por pagar no boleto (depósito em conta também tem). Apesar disso, eles cobram um frete carinho, mas ainda assim ficou mais barato boleto+frete do que se eu fosse pagar em cartão de crédito. Comprei bem desconfiadinha e ao mesmo tempo esperançosa, já que nunca ouvi falar do site. Lá especifica as dimensões do tapetinho, profundidade, material, cores disponíveis (azul, rosa e lilás) e tudo mais certinho, mas quando a gente compra pela net temos que considerar imprevistos. Eu só comprei no Saúde Já porque achei o preço muito bom comparado a uns balelas (que não absorvem o impacto da queda) e de EVA. No Walmart também vende uns bem interessantes, mas esse tem estampas e ganhou meu cora... <3
Sério, é muuuuito bom hahah. Pode cair e se estrubuchar a vontade que ele amortece. Eu já caí. Várias vezes, tentando fazer asanas mais difíceis. Assim que chegou minha mãe forrou no chão e deitou. Disse que estava praticando também. Tão fofinho que dá vontade de dormir (não é muito difícil quando se faz yoga para relaxamento/meditação). Enfim, o site vende outras coisas também e recomendo. Não, não é publi. Mas poderia ser, certo, Saúde Já??  Apenas melhore seu frete porque ele é pago hehehe.
Voltei a trabalhar com meu pai. Tanto porque ele precisava de ajuda (o parceiro dele saiu) quanto porque eu precisava de um estágio. Falando a verdade, ainda preciso entregar os documentos HOJE lá! Ultimo dia e a Bianca está aqui, fazendo post. Que garota dedicada... Essa é uma fotinha que tirei esses dias e postei agora pouco, uma vista do andar de baixo para o andar de cima. Bonitão né? Esse é o salão novo. Pra quem não sabe (acho que nunca falei sobre) meu pai revende carros e queridos, se quiserem ser ricos um dia nunca sigam esse ramo. Aqui a página do Facebook.
É só isso que tenho por essa semana. Até que falei bastante né? Acho que demais... Deixo vocês com um vídeo super amorzinho da Pri!
É isso aí! Minha semana foi essa.
Pouquinha coisa, mas bem cansativa.
Continuo com as aulas de yoga firme e forte (a compra do mat é a prova), mas tenho que encontrar um espaço de tempo pra praticar e é muito difícil porque acordo ainda mais ~atropelada por um trem~ de manhã, mas eu não pretendo parar com as aulas. É algo que eu quero levar pra vida toda.
E você? Como foi a sua semana?
Tem algo que quer levar pra vida toda também?
Algum produto que comprou em site e recomenda?
Comenta pra Bibi saber!
Siga-me no Facebook, Twitter e Instagram.

2 comentários:

  1. Hahahaha Bia, essas fotinhas são realmente lindas e eu também pretento me inspirar heim, but sem cópia! :))
    Eu já tinha guardado sua dica do yoga e ainda pretenso começar, quem sabe compre um tapetinho também?? <3
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se inspira sim! Eu adoro montar elas hahah tô confiando! Sério? Quando começar me conta pra eu saber e tapetinhos de yoga são muito gostosos (inclusive pra dormir em cima) hehehe..

      Excluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas