PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

3 de agosto de 2017

Jogos e aplicativos inteligentes para celular

3 de agosto de 2017 ///
Oláaa! Tudo bem por aí? Por aqui sim, hehe. Esse tempo tá doido e tô bem gripada, mas a vida continua e não vou me deixar abalar por isso 😛 Sigo no xarope e várias xícaras de chá enquanto venho com mais um post pra vocês e, sério, desculpem o sumiço. Prometo compensar tudinhos nos posts seguintes e nesse eu recomendo jogos/apps super envolventes pra celular. Garanto que vale o download e todos os prints são meus!
Ankora - eu tô literalmente apaixonada por esse jogo. Lembra um pouco Minecraft, mas sem a parte do mundo todo quadrado e tal, você é uma integrante da patrulha galática e sua nave caiu em um planeta chamado Ankora, onde vivem os Ank. Sua missão é, além de achar as partes da nave explorando o mundo, ajudar os Ank que estão enfrentando um dos seus, que caiu na tentação da magia negra. Você consegue construir novas ferramentas e armas no decorrer do jogo, liberando outras ações. Ah, a parte que lembra minecraft é caçar a própria comida, destruir e construir terrenos... Olha, vale a pena jogar porque é envolvente e desafiador.
Cingulo - não é bem um jogo, mas eu quis colocar aqui assim mesmo. É um aplicativo que funciona como uma espécie de psicólogo e diário, onde você responde a um quizz que avalia seu psicológico e todos os dias você recebe frases que te edificam e tem acesso a uma leitura muito envolvente sobre seus problemas detectados. Não é só coisa motivacional não, são explicações baseadas em teoria mesmo! Também dá pra fazer relatórios sobre como foi seu dia, como está se sentindo e isso gera um gráfico sobre seus altos e baixos. Eu tô amando e PRECISAVA indicar porque é uma coisa bem individual e que realmente pode ajudar. Claro, não tô dizendo que isso substitui seu psicólogo de verdade! É só um pluss, um help.
Line Play - jogo bem ao estilo Habbo pra quem curte coisas fofinhas coreanas/japonesas <3 Você cria um char, personaliza ele, cumpre missões e socializa mundo afora. OLHE MEU CHAR QUE LINDINHO! Também dá pra usar o aplicativo pra desabafar, usar como diário sobre a vida real e tudo mais. Quem tem, me add lá!
Summoner's Tales - eu fiquei envolvida nesse jogo por meses e tô parando de jogar agora porque acabo esquecendo de jogar no fim do dia, massss... Vale muito a pena. Você cria uma área com templos e precisa fazer ela prosperar, contrata shikigamis, luta contra monstros, ataca outros templos e etc. O mais difícil pra mim é decidir onde usar cada recurso, coisa que vários jogos têm em comum, mas nesse especialmente acho difícil juntar ouro, madeira e stamina pra fazer tudo que precisa então tem que ter essa sacada pra gerenciar sabe? Nossa, falei como se fosse uma empresa mesmo haha. Mas é muito legal, principalmente pra quem curte animes.
Puzzlerama - um aplicativo que compila vários jogos puzzle, não precisa de internet e eu acho super legal de se ter no celular. Sabe quando você tá no tédio esperando o ônibus, andando de trem ou na fila sem nada pra fazer? IDEAL, além de dar uma desenferrujada no cérebro né.
Heart Star - lembram daquele joguinho que era super popular anos atrás? Um com dois personagens, a água e o fogo que precisavam se encontrar e passarem pelo portal juntos e você podia controlar os dois, um de cada vez. É bem parecido, mas dessa vez são duas garotinhas e olha, é difícil! Travei numa fase, mas é bem dahoura.

E voltei pro Pokemon Go! 
Já encontrei vários que na minha cidade anterior eu ralaria pra achar e tô bem empolgada. Mais alguém continua na saga de treinador? Conta pra mim aí!

6 comentários:

  1. Fiquei toda interessada no cingulo, viu? Já testei muitos apps assim mas nenhum me prendeu por mais de 3 dias (a maior enrolona de apps de todos os tempos).
    E que coisa mais fofa é esse line play???? to boba e triste que to sem meu celular pra baixar joguinhos legais, o meu de agora só cabe coisas necessárissimas aiai

    beijo!

    Ray e os Dezoito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único defeito do Cingulo, que esqueci de mencionar, é que se você quer ver todos os vídeos tem que pagar, mas como eu fico só na leitura isso não me incomodou haha.
      LINE PLAY É A COISA MAIS FOFAAAAA, EU AMO!
      Beijo e valeu Ray <3

      Excluir
  2. amei muito o ankora, esse negocinho de caçar a própria comida, construir terrenos, prendem a minha atenção que é uma beleza! agora, esse cingulo, quando eu voltar com o meu cel vou ter que testar, me pareceu mt interessante, um amorzinho de aplicativo. aaaaaaa o joguinho do fogo e da água até hoje jogo de vez em quando, uma versãozinha pro celular é tudimbom! amei o post monamu, tu arrasa muito e desdisempre <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo ankora mas cheguei numa parte quase impossível de jogar e to bem AAAA Q Q EU FAÇO AGORAAAAAA
      Joga e me fala o que tá achando monamu!
      OBRIGADAAA TE AMO SEMPRE <3

      Excluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas