PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

26 de agosto de 2017

Voltando para o Pokémon GO!

26 de agosto de 2017 ///

Oi, oi, oizinho! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Vim aqui só pra dizer que voltei a jogar Pokémon GO, mas achei digno também falar um pouco sobre as diferenças, tudo que mudou desde que parei. Quando o jogo lançou eu baixei e joguei bastante, toda animada (tem até post aqui incentivando geral a jogar no início), mas aí começou a ficar repetitivo e eu tinha meus deveres, não podia ficar caminhando pra caçar e chocar ovo. Na minha cidade anterior não tinham muitos pokémons, então eu tinha que caminhar pra valer e convenhamos que pra quem estava na reta final da faculdade isso não é bem prioridade. Semanas atrás alguns amigos do Guto começaram a falar empolgados de quantos lendários planejavam pegar e nós ficamos tipo "o quê?? como assim, do que vocês tão falando??". Não nos atualizávamos sobre o jogo porque pensávamos que ficaria sempre do mesmo jeito. E mudou bastante coisaaaa!

Peço desculpas se você, que está lendo esse post, já sabia de tudo o que eu vou falar aqui, mas eu quero mostrar pra quem desinstalou o jogo que ele tá bem legal e incentivar a galera a voltar. 
Quanto mais gente, mais raid né?! 💖

Assim que eu voltei a jogar eu peguei o ultimo dia de um evento em que os ovos chocavam muito mais rápido, o que incentivava a galera a caminhar mais para obter ainda mais pokémons. Infelizmente eu não me informei e fiquei "ué, meu celular tá com o GPS bugado" e não aproveitei nadinha do evento 😔 #burra. Mas tudo bem. Eu caminho na raça! hehe.

A Niantic também criou as raids, que são pokémons "chefões" a serem derrotados e que aparecem aleatoriamente em ginásios. Pra ter a chance de jogar você precisa ter um passe e ganha um de graça a cada vez que gira o pokéstop de um ginásio (e isso é outra coisa nova: os ginásios também são pokéstops agora!), o que significa que se você quiser fazer mais de uma raid por dia, precisa comprar mais passes. 

Dá pra ganhar no máximo 50 moedas por dia conquistando ginásios.
Se calcular e se preparar direitinho, consegue comprar passes sem gastar dinheiro real 
(embora seja tentador gastar diretão!). 

Voltando ao assunto, quanto mais estrelas tiver o pokémon, mais pessoas são necessárias para derrotá-lo, ou seja: você vai sair de casa, conhecer pessoas novas e socializar com as que já conhece e tem algo em comum com você! Eu achei isso bem genial. No final de cada raid finalizada você ganha bastante XP, alguns itens bônus (revive, berries, poções...) e pokébolas para tentar capturar o pokémon respectivo. No Japão aconteceu um festival e a Niantic liberou para as raids 4 pássaros lendários: Lugia, Articuno, Zapdos e Moltres. Como o próprio nome já diz, eles são LENDÁRIOS e precisam de muito mais gente pra derrotar, além de ter um índice de captura MUITO menor, ou seja, boa sorte migos. São necessários mais ou menos 12 pessoas, se os players não forem low level

O evento era pra ter ido até o final do festival, mas nos deram mais chances de captura: estenderam até o dia 31! Graças a Deus, porque assim eu consegui os 4 hehe. Agora é aproveitar o bônus de XP deles pra upar rapidinho e conseguir uns mais fortes. Tudo isso pra me preparar para o pokémon que estará disponível no próximo evento: O MEWTWO!! E quando eu tiver informações o suficiente, farei um post... Tudo o que eu sei é que se você ficou tentado a jogar, agora é a hora! Corre pra pegar algum lendário e ficar fortinho hein?
Mewtwo
E aí? Gostou?
Tentei falar de um jeito fácil pra todos entender, mas provavelmente me embananei também! 
Ainda vale a intenção? hahaha.

2 comentários:

  1. Oiiii ^__^
    Já estava seguindo o blog e adorei deu um like na pagina do face do seu blog ♥ Somos iguais, tbm tenho 21 anos e sou geek e curto animes e essas coisas (≧∇≦)
    Eu era VICIADA em Pokémon GO, mas tinha deixado de usar e quem sabe eu volto ◑ω◐ eu não tinha instalado de novo porque cada vez mais o PokeGO fica mais e mais pesado :// Mas eu gostei bastante dessas atualizações que você mostrou *¬* eu ainda não as conhecia, tanto que eu não tenho nenhum lendário

    Até ^__^
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Bia! Tudo bom?? AAA fico muito feliz em saber disso hehe, agora é garantido que não tô sozinha. Eu amava pokémon go e parei pela monotonia mas agora tá muito legaaaal! Volta a jogar e me diz o que achou das novas atualizações miga
      E corre porque os pássaros lendários saíram, mas entraram os cachorros! Se pa faço postzinhotambém
      Atéee, kissus

      Excluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas