PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

8 de outubro de 2017

8 on 8: faz você sorrir :)

8 de outubro de 2017 ///
Oi, olá, oizinho gente! Tudo bom com vocês? Espero que sim. Ando sumida porque estou sem criatividade e ando jogando bastante pokémon (tíbia e pokego sim sinhô). Já do LoL eu dei uma abandonada, tô esperando sair o próximo patch pra ver se animo de novo. Outro motivo pro sumiço é eu estar saindo bastante com a família do Guto pra aliviar o estresse do desemprego e saudade da minha família hehe. Dicas pra desestressar? ~Fica a pergunta mesmo eu sabendo que vocês leem e não respondem~ 👀 Enfim né geeks. O grupo Geek Nelas anda bem agitado e isso é bom porque acaba me incentivando a voltar a blogar. Quero dizer, não que eu tenha parado. Eu parei? Não né! Tô sempre rascunhando aqui, só que acabo por nunca terminar um post, o que me deixa muito triste. Amo meu bloguinho e até tô em dúvida se dou uma repaginada nele pra dar uns ares novos. Tô um pouco mais animada agora e espero que as outras meninas também estejam, até porque é pra isso que serve as interações e tudo mais. Saiu a blogagem coletiva sobre Studio Ghibli (já viu a minha participação??) e agora saiu o 8 on 8! Nunca tinha participado porque me sinto pressionada a seguir um padrão pra fotografar e eu só fotografo o que vejo e gosto, mas resolvi que ia entrar nessa pra ver se é mesmo legal. O tema é "faz você sorrir" e acredite, a cada fotinha eu sorria ainda mais... Resultado? Gostei!

O que me faz sorrir é...

Ter alguém do meu lado pra contar sempre.
Crianças... E festa hehe
Passear por motivo de: filha de amante de carros, amante de carros é!
Café + joguinhos (é uma versão pokémon do tíbia) <3
Animes e brusinhas
Ver que ainda existe gente consciente
Cachorros, que na verdade são nossos donos e não vice-versa.
Comida. Especialmente sushi!
Gostou? 
Comenta, compartilha e participa do grupo se for uma garouta!

Veja os posts das outras garoutas!

3 comentários:

  1. "CACHORROS, QUE NA VERDADE SÃO NOSSOS DONOS E NÃO VICE-VERSA."
    HSUAHSUAHSUAHS É A MAIS PURA VERDADE!

    Também adoro sushi, apesar de que só comi duas vezes, mas adoro mesmo assim!

    Amei suas fotos <3

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir
  2. Sabia que ia ter brusinha nesse post kkk nossa essa foto de sushi deu até agua na boca....e sim, adoro também ver essas frases super conceituais, que fazem a gente refletir, nas paredes, nos ônibus, incríveis...
    Beijos Bi

    ResponderExcluir
  3. Omodeuso, o catiorinho na mesa aaaa que vontade de apertar, haha. Realmente, nossos pets são mais donos que os humanos, não temos como negar isso. Aquele dos joguinhos muito eu, acabei largando blog/escritos por causa de jogos e não sei como parar, maldita hora que resolvi retomar Outlast. Amei todas as fotos, em especial a que tem a frase, dos sushis e aquela com mocinha perto da piscina. Fala sério, festa de criança melhor coisa que tem, é comida que não acaba mais, haha. E que venham mais temas para nozes! Beijão.

    ResponderExcluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas